Imagem de Aluizio Rocha
II Natal Java Day na FARN
por Aluizio Rocha - segunda, 9 outubro 2006, 11:42
 

Dia 28/10/2006 ocorrerá o II Natal Java Day na FARN. Este evento é o único no RN que tem o propósito de difundir o potencial da tecnologia Java em diversas áreas do conhecimento. Organizado pelo Grupo de Usuários JavaRN, está em sua 2ª edição.

Durante todo o Sábado do dia 28/10/2006, serão oferecidas palestras nas mais diversas áreas da tecnologia Java: Java EE 5, Desenvolvimento Web, Java ME, TV Digital, Mercado de Trabalho, entre outras. Também serão oferecidos minicursos sobre Java Básico e Java ME.

Contaremos com a presença de palestrantes locais e convidados. Além disso, brindes e assinaturas das revistas Mundo Java e DevMedia serão sorteados.

Para participar do II Natal Java Day, basta se inscrever no site www.jeebrasil.com.br/nataljavaday e levar 2 Kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Lembrando que as vagas são limitadas!

Mais informações, programação e inscrições no site www.jeebrasil.com.br/nataljavaday

Participem!
Imagem de Rafael Moreira
MUITO BOM
por Rafael Moreira - terça, 10 outubro 2006, 20:38
 
Muito importante esta iniciativa de mostrar um pouco do que é java para nós. apoio e muito esta iniciativa!

Parabéns
Imagem de Yalli Oliveira
=)))
por Yalli Oliveira - quarta, 11 outubro 2006, 17:01
 

Já fiz minha inscrição!

Estarei marcando presença! =D